Amadeu Colombo
Boa! Troca ele por alguém do Fluminense! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Avelar - 3 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Fizeram um contrato de três anos com esse cara, alguém tem que responder por isso. É um desrespeito com a entidade.