Janio Alves
Ele é um bom jogador. Mas eu prefiro um lateral que sabe atacar. É da nossa cultura. E eu acho que dá equilibrio ao time, laterais que atacam bem. Pra atacar, o ponto forte dele é a bola aérea, e nos ajudou dessa forma, com gols de cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar - 3 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Fizeram um contrato de três anos com esse cara, alguém tem que responder por isso. É um desrespeito com a entidade.