Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zeze.berol em 20/10/2019 às 00:10
Realmente esse ano esse time na arena tá sendo difícil, quase passamos vergonha na Copa do Brasil contra o AVENIDA, que marcou 2 gols.
@fernando.ribeiro37 em 20/10/2019 às 00:01
Quando o time é fraco, é assim mesmo.
Pressão da torcida ajuda um time bem treinado, dedicado e com alguma qualidade técnica.
Time pessimamente treinado, recheado de perebas de empresários, não há caldeirão que faça milagres.
@boltimao em 19/10/2019 às 23:57
A verdade que arena virou campo neutro. Não tem pressão nem dentro de campo. Nem nas arquibancadas..
Publicidade
@victor.pr em 19/10/2019 às 23:28
Arena cabaré kkk que fase.
@almeida em 19/10/2019 às 23:25
Ninguém respeita mais esse estilo de jogo covarde! Técnico podre!
@alan.jones3 em 19/10/2019 às 23:14
Só não concordo quando cita torcida. Torcida faz a parte dela sempre.