x
Fórum do Corinthians

Arena Salão de festas

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 9.317º

Rafael 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2019 às 23:10
Por Rafael Bezerra (@rafaelfgb)

Ou Arena Campo Neutro?

Ou Arena cabaré? Qualquer um vem e nos fode...

Parabéns ao time, torcida e principalmente técnico que proporcionaram isso!

O que antes era nosso trunfo, agora times como Avenida e CSA vem no estádio e nos pressionam. Jogam como querem!

Técnico mandando atacante ficar na área da defesa pra marcar... Compradões da Fiel curtindo como se fosse o melhor time do Brasil e o time nem aí. Tá tudo bom mesmo né? Empate contra o grandioso Goiás é heroico, então porque não perder dentro de casa para um time que a um ano não ganhava de ninguém. Inclusive o mesmo time que ganhou a Copa do Brasil dentro da nossa casa, ou seja, pode ser Arena Cruzeiro.

Parabéns acomodados! Tá tudo bom e vamo que vamo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emnl .

Ranking: 5.396º

Emnl 585 posts

@zeze.berol em 20/10/2019 às 00:10

Realmente esse ano esse time na arena tá sendo difícil, quase passamos vergonha na Copa do Brasil contra o AVENIDA, que marcou 2 gols.

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 20/10/2019 às 00:01

Quando o time é fraco, é assim mesmo.

Pressão da torcida ajuda um time bem treinado, dedicado e com alguma qualidade técnica.

Time pessimamente treinado, recheado de perebas de empresários, não há caldeirão que faça milagres.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 19/10/2019 às 23:57

A verdade que arena virou campo neutro. Não tem pressão nem dentro de campo. Nem nas arquibancadas..

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 19/10/2019 às 23:28

Arena cabaré kkk que fase.

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 19/10/2019 às 23:25

Ninguém respeita mais esse estilo de jogo covarde! Técnico podre!

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 19/10/2019 às 23:14

Só não concordo quando cita torcida. Torcida faz a parte dela sempre.