Rafael Bezerra
Ou Arena Campo Neutro?
Ou Arena cabaré? Qualquer um vem e nos fode...
Parabéns ao time, torcida e principalmente técnico que proporcionaram isso!
O que antes era nosso trunfo, agora times como Avenida e CSA vem no estádio e nos pressionam. Jogam como querem!
Técnico mandando atacante ficar na área da defesa pra marcar... Compradões da Fiel curtindo como se fosse o melhor time do Brasil e o time nem aí. Tá tudo bom mesmo né? Empate contra o grandioso Goiás é heroico, então porque não perder dentro de casa para um time que a um ano não ganhava de ninguém. Inclusive o mesmo time que ganhou a Copa do Brasil dentro da nossa casa, ou seja, pode ser Arena Cruzeiro.
Parabéns acomodados! Tá tudo bom e vamo que vamo.








