x
Fórum do Corinthians

A fiel não é ingrata!

Foto do perfil de marcio

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2019 às 19:24
Por marcio calvo (@neurotico)

Certeza que se o time estivesse jogando bem, se empenhando mais e o resultando não vindo a torcida iria reconhecer.
Não da mais para aceitar esse futebol melancólico!
Somos grandes demais para se contentar com vaga na Libertadores.

Abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Almeida

Carlos 93 posts

@carlos.almeida16 em 14/10/2019 às 19:33

Jogando o que está jogando, Carille já teria caído em qualquer outro time. Aqui ele teve toda paciência do mundo pra trabalhar e desenvolver seu trabalho.

Uma pena, mas o trabalho não deu certo.

Já aconteceu com vários outros técnicos.

Tá na hora do Corinthians buscar algo novo e também do Carille buscar crescer em ideias de jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 14/10/2019 às 22:34

Futebol improdutivo

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/10/2019 às 22:34

Não iriam mesmo, 2017 por uma fase ruim tinha gente até torcendo para o rival

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 436º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 14/10/2019 às 22:06

A questão que os defensores do indefensável não emtendem é que esse pragmatismo está vigente desde o começo do ano

O próprio pupilo deles falou que não mereceu o paulista

Será muita alienação pra ainda insistir em defender o Carille?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 4.331º

Thiago 777 posts

@thiago.souto2 em 14/10/2019 às 20:10

O Corinthians precisa dar um tempo para o Carille

Vai ser bom pra ele e para o Corinthians

Foto do perfil de Allan Washington

Allan 171 posts

@allan.washington em 14/10/2019 às 20:06

Somos roubados pela arbitragem, pela CBF, pelos empresários, pelo presidente, vice, ex, dirigente, e assim vai.

Temos um elenco mal treinado, que só se defende, medonho de assistir, perdendo o tesão de ver o Corinthians a cada jogo. Só lamento essa situação.

Foto do perfil de Dennys Rodrigues

Ranking: 6.925º

Dennys 397 posts

@dennys.rodrigues em 14/10/2019 às 19:53

O problema é que o time consegue ficar pior a cada rodada, nesse ritmo a gente nem pra sulamiranda vai.