Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.almeida16 em 14/10/2019 às 19:33
Jogando o que está jogando, Carille já teria caído em qualquer outro time. Aqui ele teve toda paciência do mundo pra trabalhar e desenvolver seu trabalho.
Uma pena, mas o trabalho não deu certo.
Já aconteceu com vários outros técnicos.
Tá na hora do Corinthians buscar algo novo e também do Carille buscar crescer em ideias de jogo.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 14/10/2019 às 22:34
Futebol improdutivo
@vagner.silva13 em 14/10/2019 às 22:34
Não iriam mesmo, 2017 por uma fase ruim tinha gente até torcendo para o rival
@luisrodriguess em 14/10/2019 às 22:06
A questão que os defensores do indefensável não emtendem é que esse pragmatismo está vigente desde o começo do ano
O próprio pupilo deles falou que não mereceu o paulista
Será muita alienação pra ainda insistir em defender o Carille?
Publicidade
@thiago.souto2 em 14/10/2019 às 20:10
O Corinthians precisa dar um tempo para o Carille
Vai ser bom pra ele e para o Corinthians
@allan.washington em 14/10/2019 às 20:06
Somos roubados pela arbitragem, pela CBF, pelos empresários, pelo presidente, vice, ex, dirigente, e assim vai.
Temos um elenco mal treinado, que só se defende, medonho de assistir, perdendo o tesão de ver o Corinthians a cada jogo. Só lamento essa situação.
@dennys.rodrigues em 14/10/2019 às 19:53
O problema é que o time consegue ficar pior a cada rodada, nesse ritmo a gente nem pra sulamiranda vai.