Thiago Souto
O Corinthians precisa dar um tempo para o Carille
Vai ser bom pra ele e para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A fiel não é ingrata!
Em resposta ao tópico:
Certeza que se o time estivesse jogando bem, se empenhando mais e o resultando não vindo a torcida iria reconhecer.
Não da mais para aceitar esse futebol melancólico!
Somos grandes demais para se contentar com vaga na Libertadores.
Abraços
