Allan Washington
Somos roubados pela arbitragem, pela CBF, pelos empresários, pelo presidente, vice, ex, dirigente, e assim vai.
Temos um elenco mal treinado, que só se defende, medonho de assistir, perdendo o tesão de ver o Corinthians a cada jogo. Só lamento essa situação.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel não é ingrata!
Em resposta ao tópico:
Certeza que se o time estivesse jogando bem, se empenhando mais e o resultando não vindo a torcida iria reconhecer.
Não da mais para aceitar esse futebol melancólico!
Somos grandes demais para se contentar com vaga na Libertadores.
Abraços
