Luis Gustavo
A questão que os defensores do indefensável não emtendem é que esse pragmatismo está vigente desde o começo do ano
O próprio pupilo deles falou que não mereceu o paulista
Será muita alienação pra ainda insistir em defender o Carille?
em Bate-Papo da Torcida > A fiel não é ingrata!
Em resposta ao tópico:
Certeza que se o time estivesse jogando bem, se empenhando mais e o resultando não vindo a torcida iria reconhecer.
Não da mais para aceitar esse futebol melancólico!
Somos grandes demais para se contentar com vaga na Libertadores.
Abraços