x
Fórum do Corinthians

#foraCarille Ele perdeu o vestiário, isso é evidente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de chupa

Ranking: 7.449º

Chupa 354 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2019 às 20:50
Por chupa ANTIZADA (@chupa.antizada7)

É questão de tempo pra cair.

Vai perder para o goias lá, eu aposto.

Ele joga sempre a culpa no elenco, não assume a falta de repertório.

Hoje questionado sobre colocar Pedrinho por dentro, deu mais uma resposta patética e covarde.

Eu desisto do Carille.

Já nem tenho vontade de assistir aos jogos, ele matou o Corinthians.

Ele ofende o torcedor.

Chega desse vagabundo aqui

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 13/10/2019 às 20:51

Andrés vai esperar terminar o ano com o Corinthians fora do g6 pra mandar embora, pq as organizadas tão todas quetinhas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 13/10/2019 às 21:09

Perdeu vestiário #$!@% nenhuma. Ele não sabe é treinar o time, isso sim.

E ainda pediu um bagre como Avelar pra ser nosso lateral.

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.261º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 13/10/2019 às 20:57

É nítido que o jogadores estão querendo a saída do Carille, eles não estão mais aguentando esse jogo modorrento, não ganharam uma dividida, não correram nada hoje, contra o A. Paranaense foi a mesma coisa, só mudaram um pouco o comportamento por estar jogando em casa e por causa da torcida.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.714º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 13/10/2019 às 20:52

Originaizada já têm que se mexer se quer ver o time na Libertadores ano que vêm pq desse jeito vamos passar vergonha até de ficar fora da liberta, hora de se mexer é agora