Deixe seu comentário
Últimas respostas
@toninho.vendramini em 11/10/2019 às 16:51
Não acho que aconteceria, uma pelo alto salário que recebe, outra é um RETRANQUIERO.
@estilo.lds em 11/10/2019 às 16:49
Ou mano Menezes sair do parmera final do ano..
Acho que a diretoria só enxerga esses 3 técnicos como ideal para o Corinthians...
Não buscam mudar..
E outra coisa caso mude para um técnico mais ofensivo a torcida tem que ter paciência no início caso não aconteça as vitórias...
@kalklop em 11/10/2019 às 16:01
Não chega de Tite...é outro que já deu o que tinha que dar..precisamos de novos conceitos..chega da mesmisce
A única troca que eu aceitaria... Caso contrário é no máximo trocar 6 por meia dúzia, dada a opção de mercado
Publicidade
Uma permuta: Tite x Pepe Carille...
@tonhao77 em 11/10/2019 às 15:19
Se eu fosse o presidente da CBF eu mandaria embora o Tite e contraria o 'Pep' Carille.
Tite não volta para o Timão tão cedo. Nem se iludam com isso. Aliás, nas condições atuais o Timão não irá arrumar Técnico de ponta nunca. Quem vai querer o desafio de treinar um time cheio de refugos e encostados.
@douglas.trava em 11/10/2019 às 15:16
Meu medo é o Tite cair, a seleção levar o Jorge Jesus e os mulambos levarem o Tite.