x
Fórum do Corinthians

Tite está na pindura!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.618º

Fernando 1.443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2019 às 15:13
Por Fernando Feitosa (@fernando.feitosa4)

Única forma de Carille sair do Corinthians é Tite ser demitido da seleção, ai pode ter certeza que Carille sai para vinda de Tite!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 11/10/2019 às 16:51

Não acho que aconteceria, uma pelo alto salário que recebe, outra é um RETRANQUIERO.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 11/10/2019 às 16:49

Ou mano Menezes sair do parmera final do ano..

Acho que a diretoria só enxerga esses 3 técnicos como ideal para o Corinthians...

Não buscam mudar..

E outra coisa caso mude para um técnico mais ofensivo a torcida tem que ter paciência no início caso não aconteça as vitórias...

Foto do perfil de Carlos Murari

Carlos 57 posts

@kalklop em 11/10/2019 às 16:01

Não chega de Tite...é outro que já deu o que tinha que dar..precisamos de novos conceitos..chega da mesmisce

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 11/10/2019 às 15:56

A única troca que eu aceitaria... Caso contrário é no máximo trocar 6 por meia dúzia, dada a opção de mercado

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/10/2019 às 15:20

Uma permuta: Tite x Pepe Carille...

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 11/10/2019 às 15:19

Se eu fosse o presidente da CBF eu mandaria embora o Tite e contraria o 'Pep' Carille.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 11/10/2019 às 15:17

Tite não volta para o Timão tão cedo. Nem se iludam com isso. Aliás, nas condições atuais o Timão não irá arrumar Técnico de ponta nunca. Quem vai querer o desafio de treinar um time cheio de refugos e encostados.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 11/10/2019 às 15:16

Meu medo é o Tite cair, a seleção levar o Jorge Jesus e os mulambos levarem o Tite.