Marcos Santos
Ou mano Menezes sair do parmera final do ano..
Acho que a diretoria só enxerga esses 3 técnicos como ideal para o Corinthians...
Não buscam mudar..
E outra coisa caso mude para um técnico mais ofensivo a torcida tem que ter paciência no início caso não aconteça as vitórias...
em Bate-Papo da Torcida > Tite está na pindura!
Em resposta ao tópico:
Única forma de Carille sair do Corinthians é Tite ser demitido da seleção, ai pode ter certeza que Carille sai para vinda de Tite!