x
Fórum do Corinthians

Não seria a hora de Araos?

Foto do perfil de Vitor

Ranking: 1.887º

Vitor 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2019 às 16:04
Por Vitor Henrique (@vitor.henrique35)

Tendo em vista a crescente do time, não seria a hora de Carille dar chances ao garoto Araos? Time hoje é muito mais entrosado que no início do ano o que facilitaria para o jovem chileno conseguir desempenhar seu melhor futebol.

Vimos por diversas vezes o mesmo ser escalado de forma que segundo pessoas que acompanham o garoto de perto está inadequada (atuando como segundo volante). Vimos inúmeras entrevistas onde segundo treinadores que já trabalharam com o garoto e a imprensa chilena destacando ele como ME, vaga que hoje se encontra em aberto.

Não seria hora do professor dar uma chance ao garoto o escalando pelo lado esquerdo, tenho certeza que ele se sairia melhor que Clayson.

Dissertem sobre o assunto.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor Santiago

Vitor 17 posts

@vitor.santiago4 em 02/09/2019 às 16:25

Cara, o Araos não veste mais a camisa do Corinthians. Uma das Principais caracteristicas do Carille sempre foi ser panelinha. Vai encostar o cara e emprestar em 2020. É triste, mas pode anotar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 02/09/2019 às 19:40

Por acaso o Araos está no DM?

Hoje em jogo treino não apareceu

Por onde ele anda? Alguém sabe?

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 02/09/2019 às 19:25

No lugar do Clayson seria estranho. No lugar do Urso, talvez.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.765 posts

@kaue.rabello em 02/09/2019 às 16:47

No caso Araos não tem como acreditar que não há uma panela do Carille, jamais vi o Araos fazer uma partida tão pessima quanto as últimas apresentações de Sornoza e Jadson

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 02/09/2019 às 16:30

Haaa man, acho melhor dar uma segurada, tipo aquela frase 'Não se meche em time que esta ganhando' kkkkkk

O Carille conseguiu implantar o estilo de jogo finalmente, e tem as peças para rodar em cada posição... Araos teve a chance dele, mais não foi tudo isso, além de que, pra posição dele ali na maiuca, temos bastante opções, até mais entrosados que ele...

Acho que o Carille tem que botar ele devagar no time, pegar o começo do ano que vem, colocar em uma pré-temporada, nos jogos do próprio paulista... Até pq, na Sula não da para colocar ele (nem sei se esta inscrito), mais colocar ele é apostar demais kkkk

E no Brasileiro, voltamos a brigar pelo título, colocar ele, sabendo que oscila muito, é arriscar um possível título...