Kauê Rabello
No caso Araos não tem como acreditar que não há uma panela do Carille, jamais vi o Araos fazer uma partida tão pessima quanto as últimas apresentações de Sornoza e Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Não seria a hora de Araos?
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista a crescente do time, não seria a hora de Carille dar chances ao garoto Araos? Time hoje é muito mais entrosado que no início do ano o que facilitaria para o jovem chileno conseguir desempenhar seu melhor futebol.
Vimos por diversas vezes o mesmo ser escalado de forma que segundo pessoas que acompanham o garoto de perto está inadequada (atuando como segundo volante). Vimos inúmeras entrevistas onde segundo treinadores que já trabalharam com o garoto e a imprensa chilena destacando ele como ME, vaga que hoje se encontra em aberto.
Não seria hora do professor dar uma chance ao garoto o escalando pelo lado esquerdo, tenho certeza que ele se sairia melhor que Clayson.
Dissertem sobre o assunto.
Vai Corinthians.
