Fernando Teixeira
Haaa man, acho melhor dar uma segurada, tipo aquela frase 'Não se meche em time que esta ganhando' kkkkkk
O Carille conseguiu implantar o estilo de jogo finalmente, e tem as peças para rodar em cada posição... Araos teve a chance dele, mais não foi tudo isso, além de que, pra posição dele ali na maiuca, temos bastante opções, até mais entrosados que ele...
Acho que o Carille tem que botar ele devagar no time, pegar o começo do ano que vem, colocar em uma pré-temporada, nos jogos do próprio paulista... Até pq, na Sula não da para colocar ele (nem sei se esta inscrito), mais colocar ele é apostar demais kkkk
E no Brasileiro, voltamos a brigar pelo título, colocar ele, sabendo que oscila muito, é arriscar um possível título...
em Bate-Papo da Torcida > Não seria a hora de Araos?
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista a crescente do time, não seria a hora de Carille dar chances ao garoto Araos? Time hoje é muito mais entrosado que no início do ano o que facilitaria para o jovem chileno conseguir desempenhar seu melhor futebol.
Vimos por diversas vezes o mesmo ser escalado de forma que segundo pessoas que acompanham o garoto de perto está inadequada (atuando como segundo volante). Vimos inúmeras entrevistas onde segundo treinadores que já trabalharam com o garoto e a imprensa chilena destacando ele como ME, vaga que hoje se encontra em aberto.
Não seria hora do professor dar uma chance ao garoto o escalando pelo lado esquerdo, tenho certeza que ele se sairia melhor que Clayson.
Dissertem sobre o assunto.
Vai Corinthians.