Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 18/08/2019 às 21:26
Será?
@moura05 em 18/08/2019 às 16:56
Só os Nutellas que não entendem nada de futebol criticavam o Carille!
O cara é tricampeão Paulista! Campeão Brasileiro com pouco tempo de carreira!
Vamos ter paciência que ele é humano e comete erros, mas tem muitos acertos!
@andrepowerful em 18/08/2019 às 16:50
A verdade é que convenhamos né brother ele tentou morrer abraçado com as ideias dele até o último segundo antes da copa América, eu critiquei, evidente que ele estava agindo como um burro, não colocando vital, não colocando boselli, lembra ele até pouco tempo tinha como titular aquele lixo Richard? Clayson? Pedrinho somente na ponta? Agora ele resolveu fazer o que a maioria sabia que poderia dar certo, Boselli, Matheus vital, limpou aquele Richard, Everaldo é muito mais jogador que Clayson, Pedrinho joga pelas pontas e meio alternando. Agora si.
@luan.inacio em 18/08/2019 às 16:22
Ele é bom técnico, mas ele não é besta,
Quando joga em casa coloca os jogadores que a torcida pede,
Quando joga fora continua com a sua panelinha!
Alguém dúvida que o Vital e o Boselli estão jogando mais
Que Sornoza e Love!? Sem contar no Clayson!
O Tite tinha as suas panelinhas, mas em casa ou fora era o time dele!
Publicidade
@pepe.dafiel em 18/08/2019 às 16:06
Sou defensor do Carille desde o começo do ano.
Mais vamos todos concordar neh...assim como o Tite as vezes a teimosia dele ultrapassa nossa paciencia...
Tipo...quando o Love esta mal e ele não poe o boselli ou se põe demora tipo depois dos 35,40 minutos.
Pooo...se tem três atacantes e o titular esta muiti mal tem que tirar e tentar outro.
Contra o inter foi o cumulo...o love não fez nada e o Carille não pois nem o boselli e nem o gustavo.
Quando ele deixa o sornoza em campo até o final ou até escala ele de titular.
Sornoza sempre nulo...no momento muito atrás de Vital e everaldo.
Ao meu ver ele peca nisso ai...e tem que criticar ele porisso.
Mais não quero ver o Carille fora do Corinthians nunca na vida...mais da pra melhorar e corrigir essa teimosia dele.
@d.souza em 18/08/2019 às 15:52
Da mesma forma que não crítico quando o Carille monta um time para empatar contra o Inter, não enalteço quando ganha do Botafogo em casa.
@kaue.goncalves5 em 18/08/2019 às 15:50
Espera empatar o próximo jogo pra você ver kkk surge gente da put* que pariu
@diego92 em 18/08/2019 às 15:47
Ninguém critica quando n merece msm, se deixar os melhores em campo, ao invés de voltar com sornoza e outros com baixo rendimento e ficar insistindo, pode ter certeza que as reclamações n voltam, pq time rende, simples assim.