x
Fórum do Corinthians

Alguém para Criticar o Carille?

Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2019 às 15:23
Por Marcilio Albuquerque (@marcilio.albuquerque)

Grande parte desse fórum metia o pau em Carille, mais eu via nas entrevistas dele que ele estava tentando mudar o jeito da equipe jogar, e nos jogos eu via ele sempre pedindo a equipe pra avançar, acho que era questão de treinamento e os jogadores se acomodavam em campo, hoje estamos vendo resultado, é nítida a mudança de postura da equipe! Isso valoriza e muito o trabalho do Carille, obrigado Carille TMJ vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 18/08/2019 às 21:26

Será?

Foto do perfil de Chester Moura Pinto

Ranking: 10.102º

Chester 208 posts

@moura05 em 18/08/2019 às 16:56

Só os Nutellas que não entendem nada de futebol criticavam o Carille!

O cara é tricampeão Paulista! Campeão Brasileiro com pouco tempo de carreira!

Vamos ter paciência que ele é humano e comete erros, mas tem muitos acertos!

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.954º

Andre 1.935 posts

@andrepowerful em 18/08/2019 às 16:50

A verdade é que convenhamos né brother ele tentou morrer abraçado com as ideias dele até o último segundo antes da copa América, eu critiquei, evidente que ele estava agindo como um burro, não colocando vital, não colocando boselli, lembra ele até pouco tempo tinha como titular aquele lixo Richard? Clayson? Pedrinho somente na ponta? Agora ele resolveu fazer o que a maioria sabia que poderia dar certo, Boselli, Matheus vital, limpou aquele Richard, Everaldo é muito mais jogador que Clayson, Pedrinho joga pelas pontas e meio alternando. Agora si.

Foto do perfil de Luan Inacio

Ranking: 7.245º

Luan 370 posts

@luan.inacio em 18/08/2019 às 16:22

Ele é bom técnico, mas ele não é besta,

Quando joga em casa coloca os jogadores que a torcida pede,

Quando joga fora continua com a sua panelinha!

Alguém dúvida que o Vital e o Boselli estão jogando mais

Que Sornoza e Love!? Sem contar no Clayson!

O Tite tinha as suas panelinhas, mas em casa ou fora era o time dele!

Publicidade

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 18/08/2019 às 16:06

Sou defensor do Carille desde o começo do ano.

Mais vamos todos concordar neh...assim como o Tite as vezes a teimosia dele ultrapassa nossa paciencia...

Tipo...quando o Love esta mal e ele não poe o boselli ou se põe demora tipo depois dos 35,40 minutos.

Pooo...se tem três atacantes e o titular esta muiti mal tem que tirar e tentar outro.

Contra o inter foi o cumulo...o love não fez nada e o Carille não pois nem o boselli e nem o gustavo.

Quando ele deixa o sornoza em campo até o final ou até escala ele de titular.

Sornoza sempre nulo...no momento muito atrás de Vital e everaldo.

Ao meu ver ele peca nisso ai...e tem que criticar ele porisso.

Mais não quero ver o Carille fora do Corinthians nunca na vida...mais da pra melhorar e corrigir essa teimosia dele.

Foto do perfil de Danilo Alves De Souza

Ranking: 1.850º

Danilo 2.047 posts

@d.souza em 18/08/2019 às 15:52

Da mesma forma que não crítico quando o Carille monta um time para empatar contra o Inter, não enalteço quando ganha do Botafogo em casa.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 18/08/2019 às 15:50

Espera empatar o próximo jogo pra você ver kkk surge gente da put* que pariu

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 18/08/2019 às 15:47

Ninguém critica quando n merece msm, se deixar os melhores em campo, ao invés de voltar com sornoza e outros com baixo rendimento e ficar insistindo, pode ter certeza que as reclamações n voltam, pq time rende, simples assim.