Pé Anjo
Ninguém critica quando n merece msm, se deixar os melhores em campo, ao invés de voltar com sornoza e outros com baixo rendimento e ficar insistindo, pode ter certeza que as reclamações n voltam, pq time rende, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém para Criticar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Grande parte desse fórum metia o pau em Carille, mais eu via nas entrevistas dele que ele estava tentando mudar o jeito da equipe jogar, e nos jogos eu via ele sempre pedindo a equipe pra avançar, acho que era questão de treinamento e os jogadores se acomodavam em campo, hoje estamos vendo resultado, é nítida a mudança de postura da equipe! Isso valoriza e muito o trabalho do Carille, obrigado Carille TMJ vai Corinthians!