Luan Inacio
Ele é bom técnico, mas ele não é besta,
Quando joga em casa coloca os jogadores que a torcida pede,
Quando joga fora continua com a sua panelinha!
Alguém dúvida que o Vital e o Boselli estão jogando mais
Que Sornoza e Love!? Sem contar no Clayson!
O Tite tinha as suas panelinhas, mas em casa ou fora era o time dele!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém para Criticar o Carille?
Em resposta ao tópico:
Grande parte desse fórum metia o pau em Carille, mais eu via nas entrevistas dele que ele estava tentando mudar o jeito da equipe jogar, e nos jogos eu via ele sempre pedindo a equipe pra avançar, acho que era questão de treinamento e os jogadores se acomodavam em campo, hoje estamos vendo resultado, é nítida a mudança de postura da equipe! Isso valoriza e muito o trabalho do Carille, obrigado Carille TMJ vai Corinthians!