x
Fórum do Corinthians

Quem tem Boselli não precisa de Balotelli

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de VINICIUS

Ranking: 3.859º

Vinicius 904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2019 às 11:32
Por VINICIUS CORINTHIANO (@timao2012)

Kkkkk.

E vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 11/08/2019 às 00:51

Boselli não amarra as chuteiras do Balotelli.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 694º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 10/08/2019 às 16:01

Tem meu apoio

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 10/08/2019 às 14:43

Só pode ser piada

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.659 posts

@kaneki em 10/08/2019 às 11:59

Balotelli era aquele que era pra ser e não foi kkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 09/08/2019 às 21:21

Só valorizam o Boselli por que é Argentino, se fosse Brasileiro já estaria sendo criticado. Boselli não tem nada de especial, ainda mais jogando em um time com a forma de jogar do Corinthians. Talvez se daria melhor em time de menor expressão, onde jogam por ele.

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 09/08/2019 às 16:24

Kkkkkk tá de brincadeira, Balotelli é uma merda, mas Boselli

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 09/08/2019 às 16:03

Kkkk que perda de tempo kkkk que caça views kkk

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 09/08/2019 às 15:36

Boselli muito superestimado se fosse brasileiro torcida aqui estava na conertagem com ele