Marcelo Silva
Só valorizam o Boselli por que é Argentino, se fosse Brasileiro já estaria sendo criticado. Boselli não tem nada de especial, ainda mais jogando em um time com a forma de jogar do Corinthians. Talvez se daria melhor em time de menor expressão, onde jogam por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem Boselli não precisa de Balotelli

