x
Fórum do Corinthians

Sugestão a Diretoria

Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 9.341º

Rafael 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2019 às 16:29
Por RAFAEL MOIA FILHO (@rafamoia)

Diante dos fatos acontecidos no Derby com o torcedor preso dentro da nossa Arena sem explicações e com muita violência. Dou minha sugestão: O Timão contratar empresa de segurança e deixar a PM fora do nosso estádio, caso isso seja possível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Gomes

Ranking: 5.921º

Alan 508 posts

@alan.gomes14 em 06/08/2019 às 16:41

Não só no Corinthians, mas todos os clubes deveriam ser os responsáveis pela segurança em suas áreas internas, já que jogos de futebol são eventos privados. Mas é mais cômodo e barato deixar isso pra PM.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 06/08/2019 às 20:40

A Arena já tem um gasto elevado e ainda colocar seguranças ao invés da policia vai onerar mais ainda

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 06/08/2019 às 18:00

Quero ver a gaviões em peso gritando contra o bozo pra ver se alguém vai lá falar merda.

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.239º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 06/08/2019 às 17:59

Começar a xingar Bolsonaro ou Lula dentro da Arena é incitar violência, cara foi preso com base em lei (Estatuto do Torcedor), fizeram o BO e esperaram quase o final do jogo pra liberar o cara e evitar confusão, acha mesmo que está errado? Cara fala que foi agredido e humilhado, está falando isso pra depois tentar ganhar uma grana em cima do estado ou do próprio Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Maik Rodrigues Correia

Ranking: 9.084º

Maik 251 posts

@maik.rodrigues.corr1 em 06/08/2019 às 17:28

PM recebe 400mil por jogo qualquer jogo até mesmo os jogos de torcida única que eles ficam lá de estatua. Quando poderiam estar nos bairros combatendo o crime

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 06/08/2019 às 17:05

Boa! Não Concordo! Aumenta muito a responsabilidade, do Club! Vai Corinthians...