Marcelo Nunes
Começar a xingar Bolsonaro ou Lula dentro da Arena é incitar violência, cara foi preso com base em lei (Estatuto do Torcedor), fizeram o BO e esperaram quase o final do jogo pra liberar o cara e evitar confusão, acha mesmo que está errado? Cara fala que foi agredido e humilhado, está falando isso pra depois tentar ganhar uma grana em cima do estado ou do próprio Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Sugestão a Diretoria
Em resposta ao tópico:
Diante dos fatos acontecidos no Derby com o torcedor preso dentro da nossa Arena sem explicações e com muita violência. Dou minha sugestão: O Timão contratar empresa de segurança e deixar a PM fora do nosso estádio, caso isso seja possível.