Marcio Rinaldi
A Arena já tem um gasto elevado e ainda colocar seguranças ao invés da policia vai onerar mais ainda
em Estádio do Corinthians > Sugestão a Diretoria
Em resposta ao tópico:
Diante dos fatos acontecidos no Derby com o torcedor preso dentro da nossa Arena sem explicações e com muita violência. Dou minha sugestão: O Timão contratar empresa de segurança e deixar a PM fora do nosso estádio, caso isso seja possível.