Maik Correia
PM recebe 400mil por jogo qualquer jogo até mesmo os jogos de torcida única que eles ficam lá de estatua. Quando poderiam estar nos bairros combatendo o crime
em Estádio do Corinthians > Sugestão a Diretoria
Em resposta ao tópico:
Diante dos fatos acontecidos no Derby com o torcedor preso dentro da nossa Arena sem explicações e com muita violência. Dou minha sugestão: O Timão contratar empresa de segurança e deixar a PM fora do nosso estádio, caso isso seja possível.

