Rafael Filho
Maik. A Constituição fala mais alto que Estatuto do Torcedor. Não adianta tentar passar o pano. Ou tmeos liberdade de expressão ou estamos na Venezuela, numa ditadura, entendeu. Você está defendendo o governo e não seu colega de torcida?
em Estádio do Corinthians > Sugestão a Diretoria
Em citação ao post:
PM recebe 400mil por jogo qualquer jogo até mesmo os jogos de torcida única que eles ficam lá de estatua. Quando poderiam estar nos bairros combatendo o crime