x
Fórum do Corinthians

#respeita o Carille

Foto do perfil de Anderson

Anderson 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2019 às 00:14
Por Anderson Gomes Da Silva (@anderson.gomes.da.s2)

1 Brasileirão e 3 Paulistão não é para qualquer Um.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 24/07/2019 às 03:32

Respeitamos, elogiamos e criticamos. Fez um ótimo trabalho pelo Corinthians e ganhou títulos. Mas, atravessa uma péssima fase. Ainda não conseguiu dar um padrão tático para o time. Não marcamos bem, quase não criamos e fazemos poucos gols. E estamos jogando muito recuados. Esperamos que Carille retorne a boa fase e conquiste mais títulos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 24/07/2019 às 05:58

Carille não respeita a torcida! Então não respeito ele!

Foto do perfil de Pedro H

Ranking: 6.696º

Pedro 417 posts

@forabanana em 24/07/2019 às 03:20

Treinador lixo, horrível retranqueiro burro! Sem condições

Foto do perfil de Orgulho Dos Desportistas

Orgulho 38 posts

@orgulho.dos.desport1 em 24/07/2019 às 03:15

Respeita o Oswaldinho um primeiro mundial invicto do Timão não é pra qualquer um.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 24/07/2019 às 03:02

Respeita o Corinthians Carille, você não está no Jabaquara pra jogar assim...

Foto do perfil de Lucas Campioti

Ranking: 1.090º

Lucas 3.345 posts

@lucas.campioti1 em 24/07/2019 às 01:33

Quem tem o PEP títulos todo ano.

Graças a Deus este ano ainda levantaremos a Sul Americana

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.269 posts

@fabiano.lima7 em 24/07/2019 às 01:32

Seguindo sua logica quem ganha título não pode ser questionado, então pq não trazemos o luxa de volta tem 1 brasileiro, 1 paulista e somente não ganhou mais pq foi pra seleção e se ele não tivesse saido ganhariamos aquela Libertadores, cai na real o cara realmente ganhou títulos, mas assim como o luxa deixou a soberba dominar e já não é mais o mesmo, embora o luxa ainda pelo menos não fica preso a um único esquema

Foto do perfil de Marcos Marinho

Ranking: 1.575º

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 24/07/2019 às 01:03

Quem vive de passado é museu, precisamos do presente.