x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre Araos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2019 às 20:37
Por Guilherme Amaral (@motorzinho.do.timao)

Sei que já é praticamente carta fora do baralho, mais quem diria em o cara nem relacionado é, não joga uma partida oficial desde o Paulistão, naquele jogo desastroso contra o Novorizontino, onde mal tocou na bola. Quem diria que o mesmo seria titular da seleção de seu país e de quebra lhe dariam logo a 10. Alguma coisa ele dever ter de especial senão não lhe dariam a 10, nem a titularidade.

Choveram tópicos ano passado e este também, criticando alguns o Carille por não acreditar no garoto e outros tantos o jogador por não render o esperado e a diretoria por investir tanta grana a troco de nada.

Espero de verdade que o garoto se destaque nesse torneio, mostre seu valor e prove ao Carille que ele pode sim contar com seu serviços senão agora, acho difícil pois o Carille é meio cabeça dura, talvez ano que vem. Um empréstimo a um time daqui do Brasil seria muito bom para a adaptação e melhor entendimento do que é o futebol brasileiro e de como ele funciona. Tem muito a mostrar ainda com o manto, seria um desperdício vende-lo sem ao menos ter visto o seu talento imenso com a pelota nos pés. Só se surgir algo fora do normal, mais se tratando de Corinthians capaz de negociarem a troco de bala. Queira Deus que não.

Eu acredito que ano que vem Araos pode sim deslanchar no Timão, tem raça e vontade, mais cá entre nós jogaram uma bomba ano passado no garoto, já esse ainda não teve tempo suficiente pra mostrar seu valor, olha bem para o nosso time temos 3 meias um praticamente em final de carreira(Jadson), um se destaca mais recuado (Sornoza) e o outro veio pra compor elenco(Régis), custava uma sequencia de jogos para o moleque mostrar seu valor.

Carille sabe o que faz se ele não deu chances ao garoto até agora, deve haver algum motivo forte pra isso. Tenho pra mim que um dia esse cara ainda vai ouvir e muitos elogios tanto do mestre quanto da fiel torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 01/06/2019 às 23:48

O garoto é patrimônio do clube e o país dele inteiro acredita nele, temos que torcer pra que ele atinja o seu potencial máximo aqui e não em um rival.. Boa sorte, Araos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Silvestrini

Edson 2 posts

@edson.silvestrini em 04/06/2019 às 23:51

Quando vamos trocar esta dupla de zaga.

Pelo amor de Deus!

Não aguento mais este Henrique e Manoel.

Foto do perfil de Carlos Alberto De Souza Moraes

Carlos 32 posts

@carlos.alberto.de.s1 em 04/06/2019 às 23:50

Infelizmente o Timão vai perder o jogador sem dar oportunidade será mais um Everton Ribeiro um Fagner entre outros que vai sair para reforçar os adversários

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 03/06/2019 às 16:53

O ARAOS é patrímonio do Corinthians, tem que ter cuidado e bom senso na administração de carreira deste rapaz, se não vamos jogar 17 milhões fora.

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.223º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 03/06/2019 às 16:11

Tímido e não adaptado, e normal que seja preterido pelos outros 5 meias (e não 3, esqceu de Vital e Pedrinho)

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.126º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 03/06/2019 às 15:51

Ele teve chances sim e foi mal em todas. Mas é novo e pode evoluir.

Foto do perfil de Pedro Moura

Ranking: 8.697º

Pedro 271 posts

@pedrohique Apoiador em 03/06/2019 às 14:34

Cara isso é totalmente normal, na Europa os meninos novos sempre são emprestados para ganhar experiência até estarem prontos para o time principal, o Corinthians sabe muito bem o potencial dele, vai ser bom para ele ser emprestado.

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.897º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 03/06/2019 às 09:00

Mano, eu queria entender a tara de vocês pelo Araos, sério, jogador mediano demais, igual ele tem mil na base a espera de uma oportunidade, já não é mais relacionado, bola pra frente mano, toda semana alguém querendo falar dele, tratam o cara se fosse um Zidane do chile kkk tá maluco

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 4.100º

Lucas 838 posts

@prado10 em 03/06/2019 às 08:50

Até hoje não sei se ele é um segundo volante ou um meia, mas enfim, tomara que quando tiver oportunidades represente o manto...