Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.traves em 01/06/2019 às 23:48
O garoto é patrimônio do clube e o país dele inteiro acredita nele, temos que torcer pra que ele atinja o seu potencial máximo aqui e não em um rival.. Boa sorte, Araos!
Publicidade
Últimas respostas
@edson.silvestrini em 04/06/2019 às 23:51
Quando vamos trocar esta dupla de zaga.
Pelo amor de Deus!
Não aguento mais este Henrique e Manoel.
@carlos.alberto.de.s1 em 04/06/2019 às 23:50
Infelizmente o Timão vai perder o jogador sem dar oportunidade será mais um Everton Ribeiro um Fagner entre outros que vai sair para reforçar os adversários
@nerson em 03/06/2019 às 16:53
O ARAOS é patrímonio do Corinthians, tem que ter cuidado e bom senso na administração de carreira deste rapaz, se não vamos jogar 17 milhões fora.
@joao.oliveira43 em 03/06/2019 às 16:11
Tímido e não adaptado, e normal que seja preterido pelos outros 5 meias (e não 3, esqceu de Vital e Pedrinho)
Publicidade
@leo1977 em 03/06/2019 às 15:51
Ele teve chances sim e foi mal em todas. Mas é novo e pode evoluir.
@pedrohique Apoiador em 03/06/2019 às 14:34
Cara isso é totalmente normal, na Europa os meninos novos sempre são emprestados para ganhar experiência até estarem prontos para o time principal, o Corinthians sabe muito bem o potencial dele, vai ser bom para ele ser emprestado.
@menor10 em 03/06/2019 às 09:00
Mano, eu queria entender a tara de vocês pelo Araos, sério, jogador mediano demais, igual ele tem mil na base a espera de uma oportunidade, já não é mais relacionado, bola pra frente mano, toda semana alguém querendo falar dele, tratam o cara se fosse um Zidane do chile kkk tá maluco
@prado10 em 03/06/2019 às 08:50
Até hoje não sei se ele é um segundo volante ou um meia, mas enfim, tomara que quando tiver oportunidades represente o manto...