x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que já é praticamente carta fora do baralho, mais quem diria em o cara nem relacionado é, não joga uma partida oficial desde o Paulistão, naquele jogo desastroso contra o Novorizontino, onde mal tocou na bola. Quem diria que o mesmo seria titular da seleção de seu país e de quebra lhe dariam logo a 10. Alguma coisa ele dever ter de especial senão não lhe dariam a 10, nem a titularidade.

Choveram tópicos ano passado e este também, criticando alguns o Carille por não acreditar no garoto e outros tantos o jogador por não render o esperado e a diretoria por investir tanta grana a troco de nada.

Espero de verdade que o garoto se destaque nesse torneio, mostre seu valor e prove ao Carille que ele pode sim contar com seu serviços senão agora, acho difícil pois o Carille é meio cabeça dura, talvez ano que vem. Um empréstimo a um time daqui do Brasil seria muito bom para a adaptação e melhor entendimento do que é o futebol brasileiro e de como ele funciona. Tem muito a mostrar ainda com o manto, seria um desperdício vende-lo sem ao menos ter visto o seu talento imenso com a pelota nos pés. Só se surgir algo fora do normal, mais se tratando de Corinthians capaz de negociarem a troco de bala. Queira Deus que não.

Eu acredito que ano que vem Araos pode sim deslanchar no Timão, tem raça e vontade, mais cá entre nós jogaram uma bomba ano passado no garoto, já esse ainda não teve tempo suficiente pra mostrar seu valor, olha bem para o nosso time temos 3 meias um praticamente em final de carreira(Jadson), um se destaca mais recuado (Sornoza) e o outro veio pra compor elenco(Régis), custava uma sequencia de jogos para o moleque mostrar seu valor.

Carille sabe o que faz se ele não deu chances ao garoto até agora, deve haver algum motivo forte pra isso. Tenho pra mim que um dia esse cara ainda vai ouvir e muitos elogios tanto do mestre quanto da fiel torcida.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Araos

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 segundo por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 segundo por Eliezer dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 segundos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 14 segundos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 45 segundos por All Colatra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 5 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico