Deixe seu comentário
Últimas respostas
@popeye.catanduva em 03/05/2019 às 19:50
Vixi mano. Tu não tem nada pra fazer? Para de ser chato mano segundo jogo do campeonato e já tá falando asneira ai
@sr.fulano em 03/05/2019 às 19:09
Não acho que fazem por opção.
Eles sabem que não se devem abandonar o brasileiro.
Nunca se prioriza só mata-matas!
Mas nesse caso ou eles poupam alguns jogadores ou vão estourar alguns jogadores ai não vai yer jogadir nem para o brasileiro e nem para os mata-matas.
Então é mais por necessidade do que vontade.
@matuzzi em 03/05/2019 às 17:46
Cara, nosso time reserva é pra meter 3-0 no Vasco, na boa!
Se os caras jogarem com seriedade, num perde do time titular do Vasco NUNCA!
Põe os outros pra descansar mesmo, porque vem muita bucha pela frente!
@marcelo.mahfuz em 03/05/2019 às 17:28
O Carille falou que o time tá no limite. Já tem 4 desfalques desde a final do Paulista e quer estourar o time, sendo que tem jogos na Copa do BR e sulamericana antes da Copa América.
Publicidade
@leandro.o em 03/05/2019 às 16:57
Foram feitas 13 contratações justamente para isso! Mesmo com um departamento inteiro de fisiologia, equipamentos de última geração, exames precisos que indicam risco de lesão, mesmo assim alguns atletas se machucaram. Imagina se o Carille ignora tudo isso e escala o time titular e perdemos 3 ou 4 titulares para o resto da Temporada. O que o pessoal aqui do fórum diria? Tá cada vez mais difícil ser técnico do Corinthians, nada está bom. Poupar jogadores não é algo que apenas o Corinthians vai fazer, todos os times que estão disputando mais de um campeonato precisam e vão fazer isso. O Palmeiras já poupou na quarta.
@raoni.albuquerque em 03/05/2019 às 16:52
Certo é estourar todo mundo né? Cada coisa tem que por reserva mesmo e se jogar com raça ganha do Vasco, agora os jogadores titulares estão se arrastando em campo
Grande vacilo. Brasileirão é garantia de casa cheia em 19 jogos, enquanto que outras competições não oportunizam tal situação.
@igor.c em 03/05/2019 às 16:38
Prefere que corra o risco de estourar mais um jogador?