x
Fórum do Corinthians

Já começou a abandonar o brasileirao

Foto do perfil de Esteban

Esteban 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2019 às 16:30
Por Esteban Perez (@esteban.perez)

O time não começou bem. Agora time reserva faltando 1 semana para o jogo contra o Grêmio. Não Acho certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 03/05/2019 às 19:50

Vixi mano. Tu não tem nada pra fazer? Para de ser chato mano segundo jogo do campeonato e já tá falando asneira ai

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/05/2019 às 19:09

Não acho que fazem por opção.

Eles sabem que não se devem abandonar o brasileiro.

Nunca se prioriza só mata-matas!

Mas nesse caso ou eles poupam alguns jogadores ou vão estourar alguns jogadores ai não vai yer jogadir nem para o brasileiro e nem para os mata-matas.

Então é mais por necessidade do que vontade.

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 03/05/2019 às 17:46

Cara, nosso time reserva é pra meter 3-0 no Vasco, na boa!

Se os caras jogarem com seriedade, num perde do time titular do Vasco NUNCA!

Põe os outros pra descansar mesmo, porque vem muita bucha pela frente!

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 03/05/2019 às 17:28

O Carille falou que o time tá no limite. Já tem 4 desfalques desde a final do Paulista e quer estourar o time, sendo que tem jogos na Copa do BR e sulamericana antes da Copa América.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro O.

Leandro 164 posts

@leandro.o em 03/05/2019 às 16:57

Foram feitas 13 contratações justamente para isso! Mesmo com um departamento inteiro de fisiologia, equipamentos de última geração, exames precisos que indicam risco de lesão, mesmo assim alguns atletas se machucaram. Imagina se o Carille ignora tudo isso e escala o time titular e perdemos 3 ou 4 titulares para o resto da Temporada. O que o pessoal aqui do fórum diria? Tá cada vez mais difícil ser técnico do Corinthians, nada está bom. Poupar jogadores não é algo que apenas o Corinthians vai fazer, todos os times que estão disputando mais de um campeonato precisam e vão fazer isso. O Palmeiras já poupou na quarta.

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.936º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 03/05/2019 às 16:52

Certo é estourar todo mundo né? Cada coisa tem que por reserva mesmo e se jogar com raça ganha do Vasco, agora os jogadores titulares estão se arrastando em campo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 03/05/2019 às 16:48

Grande vacilo. Brasileirão é garantia de casa cheia em 19 jogos, enquanto que outras competições não oportunizam tal situação.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 03/05/2019 às 16:38

Prefere que corra o risco de estourar mais um jogador?