Igor Santos
Prefere que corra o risco de estourar mais um jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Já começou a abandonar o brasileirao
Em resposta ao tópico:
O time não começou bem. Agora time reserva faltando 1 semana para o jogo contra o Grêmio. Não Acho certo.
