Matheus
Cara, nosso time reserva é pra meter 3-0 no Vasco, na boa!
Se os caras jogarem com seriedade, num perde do time titular do Vasco NUNCA!
Põe os outros pra descansar mesmo, porque vem muita bucha pela frente!
em Bate-Papo da Torcida > Já começou a abandonar o brasileirao
Em resposta ao tópico:
O time não começou bem. Agora time reserva faltando 1 semana para o jogo contra o Grêmio. Não Acho certo.

