Leandro O.
Foram feitas 13 contratações justamente para isso! Mesmo com um departamento inteiro de fisiologia, equipamentos de última geração, exames precisos que indicam risco de lesão, mesmo assim alguns atletas se machucaram. Imagina se o Carille ignora tudo isso e escala o time titular e perdemos 3 ou 4 titulares para o resto da Temporada. O que o pessoal aqui do fórum diria? Tá cada vez mais difícil ser técnico do Corinthians, nada está bom. Poupar jogadores não é algo que apenas o Corinthians vai fazer, todos os times que estão disputando mais de um campeonato precisam e vão fazer isso. O Palmeiras já poupou na quarta.
em Bate-Papo da Torcida > Já começou a abandonar o brasileirao
Em resposta ao tópico:
O time não começou bem. Agora time reserva faltando 1 semana para o jogo contra o Grêmio. Não Acho certo.
