Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.cris.franco em 29/04/2019 às 15:45
De cor preta fica até bem vizualmente...
@diogoavare em 29/04/2019 às 16:41
O amarelao da Joli quebra as pernas
Publicidade
Últimas respostas
@fredcastro3 em 11/01/2020 às 02:10
Ninguém nessa diretoria de merda tem a capacidade de enxergar isso!
@mauro.bagestero em 10/01/2020 às 17:36
Comprar aonde assim esta camisa? Me respondem?
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 30/04/2019 às 11:44
Difícil compreender o raciocínio das pessoas.
O cara quer que a marca dele seja vista com as cores da logo, mas se você fizer algo melhor visualmente ser mais agradável, vai vender mais.
@raphaelsimao em 30/04/2019 às 10:35
Fica bem mais bonita em preto, mas eles estão pagando então não temos o que reclamar
Publicidade
@toninho.vendramini em 30/04/2019 às 10:16
Ficou ótimo. Do jeito que jogaram até contra o Bahia, está horrível. Um visual de time pequeno que pega patrocínio merreca.
@flavinho10 em 30/04/2019 às 09:45
A camisa já deveria ser feita assim.
Fica melhor mesmo
@pequeno.polegar em 30/04/2019 às 08:55
Você fez mais amigável e ficou 200 vezes melhor. O problema é justamente o fato de os patrocinadores quererem o logotipo das empresas gritando em laranja.