Luizinho Polegar
Você fez mais amigável e ficou 200 vezes melhor. O problema é justamente o fato de os patrocinadores quererem o logotipo das empresas gritando em laranja.
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa com os patrocínios em preto
Em resposta ao tópico:
É possível deixar um pouco mais amigável visualmente nossa camisa na hora do jogo, tendo um cuidado com os tamanhos do logos e cores, não poluindo tanto como como está hoje, mesmo com essa quantidade enorme da patrocínios.
Fiz uma montagem provando isso.
