x
Fórum do Corinthians

Estou sendo perseguido no FÓRUM

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FREDDY

Ranking: 7.301º

Freddy 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2019 às 17:04
Por FREDDY KRUEGER "MITO" (@msikia)

Isso mesmo, o grupo como se intitulam 'GOAFK - Grupo de Operações Anti Freddy Krueger' estão me caçando pelo meu Timão inteiro, toda postagem minha eles me negativam e reportam. Estou aqui para pedir para moderação tomar caso disso e banir esse pessoal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kratos Da Fiel

Ranking: 2.223º

Kratos 1.712 posts

@franklinpauloconst10 em 01/03/2019 às 17:12

Você nem é o verdadeiro, tem a conta a partir de 2018 só.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 01/03/2019 às 23:38

Hauahuahauahauahuahaua caramba parece capa de policia federal.
DEFLAGRADA OPERAÇÃO GOAFK!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 01/03/2019 às 23:37

Fizeram um CLONE meu kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy vs Freddy

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/03/2019 às 23:05

Fake news!

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 01/03/2019 às 22:53

Toma vergonha na cara e mostra o rosto!

Moderação tinha que fazer algo sim... Remover todos os fakes.

Publicidade

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 01/03/2019 às 22:36

Você nem é o original, mas até ele tem direito de ter opinião, apesar de babar demais o ovo do Andrés (algum motivo ele tem)

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 01/03/2019 às 18:38

Fakezão

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.150º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 01/03/2019 às 18:36

Que #$!@% de conta é essa mano kkkkk

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 01/03/2019 às 18:34

Vá bater uma antes de criar sapoha de tópico! Fredy brocador de pika do Andrés original num é você tio e se for também to nem aí, o que importa mesmo eu não sei, nem sei porque comecei a digitar sapoha de comentário!