Caio
Você nem é o original, mas até ele tem direito de ter opinião, apesar de babar demais o ovo do Andrés (algum motivo ele tem)
em Bate-Papo da Torcida > Estou sendo perseguido no FÓRUM
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, o grupo como se intitulam 'GOAFK - Grupo de Operações Anti Freddy Krueger' estão me caçando pelo meu Timão inteiro, toda postagem minha eles me negativam e reportam. Estou aqui para pedir para moderação tomar caso disso e banir esse pessoal.
