! Felipe
Vá bater uma antes de criar sapoha de tópico! Fredy brocador de pika do Andrés original num é você tio e se for também to nem aí, o que importa mesmo eu não sei, nem sei porque comecei a digitar sapoha de comentário!
em Bate-Papo da Torcida > Estou sendo perseguido no FÓRUM
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, o grupo como se intitulam 'GOAFK - Grupo de Operações Anti Freddy Krueger' estão me caçando pelo meu Timão inteiro, toda postagem minha eles me negativam e reportam. Estou aqui para pedir para moderação tomar caso disso e banir esse pessoal.