x
Fórum do Corinthians

To sentindo cheiro de recorde

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.749º

Pedro 2.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 16:49
Por Pedro Neto (@pedro.neto29)

To sentindo cheiro de recorde

Me cobrem depois
Pau na rede grobo e pau no palmeirinha
Maior recorde de audiência no dazn/redetv

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Santos Silva

Ranking: 5.071º

Rafael 635 posts

@rafael.santos.silva3 em 27/02/2019 às 20:24

Aqui em casa não pega a Rede TV, infelizmente. Vou de DAZN!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weslley Marttinazzo

Weslley 96 posts

@weslley.marttinazzo em 28/02/2019 às 08:24

E nós bateu recorde CHUPAAA porco nossa torcida e grande, vaii Corinthians

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.177º

Didherot 818 posts

@didherot em 28/02/2019 às 01:13

Faz isso não, quem sente cheiro é outro tipo de torcida. Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 27/02/2019 às 21:20

Certeza! Rede TV terá a maior audiência do ano

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 27/02/2019 às 21:19

Já to colocando na rede TV!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 27/02/2019 às 20:52

Vai apanhar feio, a redetv vai bombar com a fiel e os secadores de plantão

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.872 posts

@kaue.goncalves5 em 27/02/2019 às 20:21

Tenho amigos palmeirenses que ao invés de assistir o jogo dos porcos vão assistir o do Timão, Corinthians é gigante

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 27/02/2019 às 18:58

Tomara que não apareça o João Kleber falando paraparaparapara...