Carlos Gabas
Tomara que não apareça o João Kleber falando paraparaparapara...
em Bate-Papo da Torcida > To sentindo cheiro de recorde
Em resposta ao tópico:
Me cobrem depois
Pau na rede grobo e pau no palmeirinha
Maior recorde de audiência no dazn/redetv