Rafael Silva
Aqui em casa não pega a Rede TV, infelizmente. Vou de DAZN!
em Bate-Papo da Torcida > To sentindo cheiro de recorde
Em resposta ao tópico:
Me cobrem depois
Pau na rede grobo e pau no palmeirinha
Maior recorde de audiência no dazn/redetv






