x
Fórum do Corinthians

Agora ninguém pode errar? Não tem desculpa? (Rosemberg)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ederson

Ranking: 9.377º

Ederson 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2019 às 15:47
Por Ederson Bonadiman (@edinhobonadiman)

De repente todo mundo é Santo! Ninguém erra, ninguém fala groselha e se falam e se arrependem, pedem desculpas mas não são perdoados? É isso mesmo? O politicamente correto tá fu#$@ com tudo! Não defendo o que o Rosemberg disse, mesmo porque isso que estão fazendo com ele fazem, com qualquer pessoa que diz algo que os desagrada, e esquecem do pai de família, da pessoa que trabalha diariamente para levar o sustento pra dentro de casa. Se querem respeito, respeitem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 22/02/2019 às 15:50

Claro que pode errar.

Só que, o Rosemberg já vem errando faz tempo...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 22/02/2019 às 18:06

Com determinadas coisas não se brinca nem se faz analogia ainda mais quando não se vive aquilo na pele...foi infeliz mais uma vez, como

Foi no dia que chamou o clube de prostíbulo, ele deve sim pensar e muito antes de falar, não foi nada espontâneo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 4.007º

Ronaldo 862 posts

@romaria em 22/02/2019 às 20:11

Cara faço minhas as tuas palavras! Muito bla bla bla, por uma metáfora que no contexto do assunto em questão a Arena, não passou de analogia, só isto. Nada pra tanto barulho!

Foto do perfil de Haroldo Andrade

Ranking: 7.153º

Haroldo 377 posts

@haroldo2017 em 22/02/2019 às 20:11

Pensamento tão idiota quanto do Rosemberg!bom, ambos são idiotas!

Foto do perfil de Cajaiba

Ranking: 2.213º

Cajaiba 1.720 posts

@frederico.cajaiba em 22/02/2019 às 20:08

Errar é humano, persistir na burrice é Rosenberg

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 22/02/2019 às 19:42

Tá bom, então se alguém chamar ofender as pessoas que você mais ama e tentar se explicar na sequência pra você tá de boas?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Batista

Ranking: 2.959º

Lucas 1.240 posts

@lucas.batista14 em 22/02/2019 às 18:31

Claro que pode, mas assumir a responsabilidade pelos erros faz parte também, ele não tá representando o time de salão dos sobrinhos dele, está a frente de um dos maiores do mundo, não é nenhum moleque começando a carreira.

Foto do perfil de Davi De Oliveira

Ranking: 4.392º

Davi 768 posts

@davi.de.oliveira1 em 22/02/2019 às 18:23

PQP, vivemos para ver a pessoa passando pano para uma frase bizarra dessa.

Irmão, todo mundo erra e todo mundo tem direito de errar. Mas o que o Rosenberg falou não foi erro. O cara se preparou para aquela entrevista e pensou 'essa é a melhor definição que eu posso dar' sem nenhum tipo de autocrítica. Não é politicamente correto é bom senso com pessoas que passam por uma dureza todos os dias.

Foto do perfil de Wilson Azevedo

Ranking: 3.089º

Wilson 1.180 posts

@iluminado2 em 22/02/2019 às 18:16

Reconheceu o erro, pediu desculpas e mostrou humildade. É um grande profissional do marketing reconhecido. Parece que aqui só gente querendo enfraquecer e gerar crises. Esse Meu Timão já foi melhor frequentado.