Marcello Figueiredo
Com determinadas coisas não se brinca nem se faz analogia ainda mais quando não se vive aquilo na pele...foi infeliz mais uma vez, como
Foi no dia que chamou o clube de prostíbulo, ele deve sim pensar e muito antes de falar, não foi nada espontâneo..
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém pode errar? Não tem desculpa? (Rosemberg)
Em resposta ao tópico:
De repente todo mundo é Santo! Ninguém erra, ninguém fala groselha e se falam e se arrependem, pedem desculpas mas não são perdoados? É isso mesmo? O politicamente correto tá fu#$@ com tudo! Não defendo o que o Rosemberg disse, mesmo porque isso que estão fazendo com ele fazem, com qualquer pessoa que diz algo que os desagrada, e esquecem do pai de família, da pessoa que trabalha diariamente para levar o sustento pra dentro de casa. Se querem respeito, respeitem!







