Safcorinthians 26...
Tá bom, então se alguém chamar ofender as pessoas que você mais ama e tentar se explicar na sequência pra você tá de boas?
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém pode errar? Não tem desculpa? (Rosemberg)
Em resposta ao tópico:
De repente todo mundo é Santo! Ninguém erra, ninguém fala groselha e se falam e se arrependem, pedem desculpas mas não são perdoados? É isso mesmo? O politicamente correto tá fu#$@ com tudo! Não defendo o que o Rosemberg disse, mesmo porque isso que estão fazendo com ele fazem, com qualquer pessoa que diz algo que os desagrada, e esquecem do pai de família, da pessoa que trabalha diariamente para levar o sustento pra dentro de casa. Se querem respeito, respeitem!