x
Fórum do Corinthians

Bruno Mnedez novo Araos?

Foto do perfil de Alan

Ranking: 8.853º

Alan 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2019 às 22:02
Por Alan Cacettot (@cacettot)

13 milhões de reais tem que ter muita certeza que realmente presta

Me cheira coisa de empresário isso

Me estranha também se os europeus que gostam tanto de zagueiro uruguaio principalmente na Espanha (Atlético de Madrid por ex que tá perdendo o Godin pra Inter de Milão) e em Portugal por que eles não fizeram propostas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Técnico Do Corinthians

Ranking: 3.505º

Técnico 1.013 posts

@fabio.sormani em 06/02/2019 às 22:04

Está muito imediatista, o únicos jogos que o Araos jogou foram numa posição que nem é dele, fora o nervosismo dele e a adaptação no futebol brasileiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 07/02/2019 às 08:37

Esperamos que não

Foto do perfil de Henrique Abreu

Ranking: 7.813º

Henrique 326 posts

@henrique2018 em 06/02/2019 às 22:47

Você assistiu Araos na seleção chilena? Pois então esse zagueiro tem 19 anos é capitão do Sub.20 e já foi convocado 2 vezes para a seleção principal e jogou contra a França e Brasil. Jogando muito bem. Então vamos nos informar melhor antes de ficar deduzindo...Vai Corinthians!

Foto do perfil de Isaias Guimarães Da Crz

Ranking: 3.885º

Isaias 899 posts

@mirandinha em 06/02/2019 às 22:15

E se os dois for novos Balbuena e Romero que ficou dois anos pra brilhar?

Foto do perfil de Fanático Sccp

Fanático 55 posts

@fanaticsccp em 06/02/2019 às 22:10

Eu gostei da contração! Mas acho zoado essas comparações também! Novo Godín e não tem proposta nem de equipe minúscula da Europa (equipes que são as primeiras a achar grandes nomes, ainda mais quando estão na mídia igual Bruno). Araos era o novo Vidal, gastaram uma bala nele e até agora não jogou 1% do esperado.