Fanático Sccp
Eu gostei da contração! Mas acho zoado essas comparações também! Novo Godín e não tem proposta nem de equipe minúscula da Europa (equipes que são as primeiras a achar grandes nomes, ainda mais quando estão na mídia igual Bruno). Araos era o novo Vidal, gastaram uma bala nele e até agora não jogou 1% do esperado.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mnedez novo Araos?
Em resposta ao tópico:
13 milhões de reais tem que ter muita certeza que realmente presta
Me cheira coisa de empresário isso
Me estranha também se os europeus que gostam tanto de zagueiro uruguaio principalmente na Espanha (Atlético de Madrid por ex que tá perdendo o Godin pra Inter de Milão) e em Portugal por que eles não fizeram propostas?
