x
Fórum do Corinthians

Bomba Do Ronaldo!

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.675º

Vinícius 2.233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2019 às 09:00
Por Vinícius Câmara 05 (@vinicio.aqui.tm.um.b)

bomba Do Ronaldo!

Ele falou que será algo de pára o Brasil, o que será.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 30/01/2019 às 09:11

Pra parar o Brasil só NR ou Ibra no Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 30/01/2019 às 11:39

Deve ser greve dos caminhoneiros e dos motoristas de ônibus

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 30/01/2019 às 11:38

Nr, é confirmado amigo, quem me disse foi o meu amigo joãozinho, 100% confirmado, arena samsung Corinthians, é verdade verdadeira.

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.922º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 30/01/2019 às 11:34

Se não for pra trazer o Cristiano Ronaldo ou o Messi, fora o Arana não precisa trazer mais ninguém. Ou a venda do NR da arena!

Foto do perfil de Ale Iskandar

Ranking: 2.938º

Ale 1.253 posts

@aleiskandar em 30/01/2019 às 11:32

Pedrinho vendido pela multa para o Barcelona, que emprestará Suarez por 6 meses pagando o salário

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 30/01/2019 às 11:26

Vai cavalo! Fala logo!

Foto do perfil de Freitas S

Ranking: 2.030º

Freitas 1.873 posts

@thiago.schumacher em 30/01/2019 às 10:15

Ou é zoira desse cabeça de melancia

Foto do perfil de Helcimar Saturnino

Ranking: 8.958º

Helcimar 257 posts

@helcimar em 30/01/2019 às 09:13

Bomba mesmo seria se essa diretoria incompetente conseguisse fechar o NR da arena. Isso sim seria uma bomba atômica, pararia o Brasil e faria muitos anti pularem de pontes e viadutos para se matarem kkkkk.