Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.traves em 30/01/2019 às 09:11
Pra parar o Brasil só NR ou Ibra no Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@coalafiel em 30/01/2019 às 11:39
Deve ser greve dos caminhoneiros e dos motoristas de ônibus
Nr, é confirmado amigo, quem me disse foi o meu amigo joãozinho, 100% confirmado, arena samsung Corinthians, é verdade verdadeira.
@bertoni em 30/01/2019 às 11:34
Se não for pra trazer o Cristiano Ronaldo ou o Messi, fora o Arana não precisa trazer mais ninguém. Ou a venda do NR da arena!
@aleiskandar em 30/01/2019 às 11:32
Pedrinho vendido pela multa para o Barcelona, que emprestará Suarez por 6 meses pagando o salário
Publicidade
@nerson em 30/01/2019 às 11:26
Vai cavalo! Fala logo!
@thiago.schumacher em 30/01/2019 às 10:15
Ou é zoira desse cabeça de melancia
@helcimar em 30/01/2019 às 09:13
Bomba mesmo seria se essa diretoria incompetente conseguisse fechar o NR da arena. Isso sim seria uma bomba atômica, pararia o Brasil e faria muitos anti pularem de pontes e viadutos para se matarem kkkkk.