x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sobre o Vilson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2019 às 23:45
Por Junior Moraes (@junior.moraes14)

Não é pq não era bom com a bola e teve 2 anos machucado que não vai ser bom como gerente, todos jogadores falaram que ele era muito querido para o grupo, ajudou nosso grande Cássio a voltar a melhor forma, acho que antes de criticar deixa ele trabalhar primeiro.ele me parece ser um cara muito inteligente, ninguém sabe o que passa lá então antes de criticar esperem um pouco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 06/01/2019 às 00:30

Galera aqui gostam de julgar as pessoas. Eu era um dos que não queria o Vilson no cargo. Mais eu torço por ele e que cale esses corneteiros.

Mostre Trabalho Vilson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 06/01/2019 às 13:59

Não tenho nada contra o Vilson até o momento. Só tenho um pé atrás de tudo que é feito pela chapa Renovação e Transparência.

Foto do perfil de Leandro De Jesus Dos Santos

Ranking: 3.502º

Leandro 1.014 posts

@le3010 em 06/01/2019 às 13:47

Tomara que desenvolva um bom trabalho.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.970º

Cesar 1.917 posts

@cesardutra em 06/01/2019 às 13:05

Pois é, algo positivo este cara tem. Deixa trabalhar e veremos.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 06/01/2019 às 12:55

Enquanto na Europa grandes times contratam profissionais ou tem seus ex jogadores preparados para cargos de dirigencia, aqui qualquer um assume.

Doutor Vilson foi o mesmo cara que agrediu um colega no treino

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/01/2019 às 11:54

Qem sabe o que ele não fez de bom dentro de campo, fará fora como gerente, vamos torcer de onde não acreditamos é que sai boas coisas, ou um bom trabalho.

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 06/01/2019 às 11:45

Dr Vilson com doutorado em medicina agora se especializará em administração com tudo bancado pelo Corinthians.

É o Corinthians na vanguarda em formação de jogadores doutores.

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 06/01/2019 às 11:43

Perfeito junior.deve ter suas qualidades para ocupar o cargo.nenhuma diretoria escolheria o pior para o time.vamos torcer pra que ele de certo.alias, devemos torcer para todos aqueles que compoem o nosso plantel e diretoria, só assim conseguiremos voltar a brilhar.

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.530º

Thiago 1.494 posts

@thiagoalhp em 06/01/2019 às 10:29

Vilson não, mais respeito fazendo o favor. É Dr. Vilson kkkkkkk