x
Fórum do Corinthians

Gostariam dele na zaga?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Elly

Ranking: 6.959º

Elly 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 12:35
Por Elly Márcio (@ibrahtimao)

Gostariam dele na zaga?

Seria uma boa zaga, Igor e Henrique! Acho um ótimo zagueiro já tá com 2 anos jogando muito bem e se destacando! Gostariam fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 02/01/2019 às 12:36

O Jean e o Moisés já estão no Botafogo, fica mais fácil. Já deveria ter feito essa troca, ao invés de ficar esperando o Castan.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Lopes

Flávio 84 posts

@flavao em 02/01/2019 às 16:26

Acho bom zagueiro. Mas o foda é que sonhamos c/ ele e Corinthians 'traz' Gum.

@donato.delmondes.car em 02/01/2019 às 16:08

Melhor opção no Brasil.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/01/2019 às 15:39

Não liberou para o patético e vão liberar pra gente?

Foto do perfil de José Ambrósio Filho

Ranking: 3.389º

José 1.058 posts

@diambrsio em 02/01/2019 às 14:27

Segundo Fox Sport Rádio o Corinthians já entrou em negociação pelo zagueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Soares Da Luz

Ranking: 6.613º

Reginaldo 426 posts

@reghis em 02/01/2019 às 14:17

Troca ele pelo Roger já que

Lá ele fez sucesso...

2019 promete...

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 02/01/2019 às 13:55

Bom jogador, cresceria muito na mão de Carille.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 02/01/2019 às 13:46

Joga muito

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/01/2019 às 13:26

É um bom zagueiro, só não dar para fazer loucuras