Isabel
O Jean e o Moisés já estão no Botafogo, fica mais fácil. Já deveria ter feito essa troca, ao invés de ficar esperando o Castan.
em Bate-Papo da Torcida > Gostariam dele na zaga?
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa zaga, Igor e Henrique! Acho um ótimo zagueiro já tá com 2 anos jogando muito bem e se destacando! Gostariam fiel?









