Reginaldo Luz
Troca ele pelo Roger já que
Lá ele fez sucesso...
2019 promete...
em Bate-Papo da Torcida > Gostariam dele na zaga?
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa zaga, Igor e Henrique! Acho um ótimo zagueiro já tá com 2 anos jogando muito bem e se destacando! Gostariam fiel?
