x
Fórum do Corinthians

Suprir a vaga de Reidriguinho

Foto do perfil de Luan David Carrilho

Luan 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2018 às 22:23
Por Luan David Carrilho Oliveira (@luan.david.carrilho.)

Suprir a vaga de Reidriguinho.

Se tem um jogador que o Corinthians podia trazer na minha opinião era o Nikão do Athletico Paranaense. Acho que ele poderia suprir a falta do Rodriguinho no nosso elenco e outra não vai contar com a concorrência de nenhum outro clube. Porque não tem nenhum outro clube interessado em contar com o futebol desse jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

@nando.moura em 23/12/2018 às 22:29

'Por que não tem nenhum outro clube interessado no futebol desse jogador' kkkkkkkkkkkkkkk Rachei ninguém quer esse porcaria ai, Junior dutra do Paraná

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.589º

Rogerio 2.359 posts

@rogerio.mizakami em 24/12/2018 às 11:38

Ia ser um baita marketing já pensou? A Nike por o Nikao pra garoto propaganda

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 24/12/2018 às 09:08

Já foi ventilado no Timão

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 24/12/2018 às 00:17

Sornoza deve fazer essa função

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 23/12/2018 às 23:44

Cada alienado que tem nesse Fórum kkkk

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 23/12/2018 às 22:27

Só o próprio Athetico que não tem interesse em vender.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 23/12/2018 às 22:26

O Corinthians tentou uns 4 anos atrás, ainda bem que não deu certo! Pois o mesmo só voltou a jogar bem nesses últimos 6 meses!
Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 23/12/2018 às 22:25

Olha mano uma coisa é verdade, joga bem, porém se ele colocar a cabeça.n O lugar e parar mesmo de quebradeira na noite vai longe...
Exemplo disso é o Jô...